Feliz aniversário, Diário I ♥

quarta-feira, setembro 17, 2014


"Parabéns pra você, 
nessa data querida, 
muitas felicidade, 
muito anos de vida!"

Setembro é mês de aniversário e adivinhem quem está completando 2 aninhos? Isso mesmo, o nosso Diário Colorido! E eu tenho uma surpresinha pra vocês. Uma não, váaaaaaarias! Primeiro eu gostaria de dizer que eu e meu namorado compramos a Niña. -Ninã, Joanna?- Sim, a nossa nova bebêzinha.

A Niña é a nossa primeira câmera (Canon 60D) de muitas que estão por vir e esse foi o primeiro presente que demos ao blog -e a nós, claro- para a melhor qualidade das próximas fotos e vídeos. Sim, VÍDEOOOOOOOS! Vamos gravar váaaarios vídeos com a Niña e muitas fotos de looks, tanto os meus quanto os looks do meu namorado (porque o Diário Colorido é para todos e tem que ter dicas de looks para os meninos também).


Até então nós só compramos o corpo da Ninã (e se acostumem porque nós chamamos a câmera assim mesmo) mas já estamos providenciando os acessórios -lentes, tripé, grip, flash, etc- e não se preocupem que isso será em pouco tempo. Eu quem sou ansiosa e queria vir aqui para dizer logo a vocês essa novidade. 

Eu estou muito feliz gente, muito mesmo! O blog só tem 2 anos no ar e já tem um público significante pra mim e é através disso que eu estou tentando ao máximo para dar o meu melhor e repassar cada vez mais sobre o que eu gosto -e o que eu não gosto também- aqui. Eu amo compartilhar experiencias com vocês e vocês comigo. 

Agradeço primeiramente a Deus por esse meu mundinho colorido ser tão abençoando e cheio de pessoas lindas, ao meu namorado que me ajudou e me ajuda muuuuuito com o blog e a vocês que sempre estão visitando esse meu pedacinho virtual.
OBRIGADA DE VERDADE, GENTE!

Ah, e tem mais novidade, é só ficar ligado que daqui a pouquinho torno aqui para contar mais coisinhas a vocês. 

Me sigam também pelas redes sociais:

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Joanna, que legal!!!!! Eu também troquei de câmera (Canon 600D) e tô amando. A lente 50mm é muito boa, desfoca muito o fundo, mas não tem zoom e tal. Geralmente vem a 18-55 com o kit, mas ela é muito escuro, a abertura dela é mt baixa, então eu recomendo a 17-55mm que é mais clara (f 2,0).
    Ah, desisti do Jusst We e abri outro blog.
    http://flechaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊ ! \o/ parabééééééns !!!
    Que Deus continue abençoando este blog lindo que eu amoooooo <3
    E que felicidade eim ? Ter essa Ninã ! :O Pretendo comprar a minha tbm !
    Uhuuuuh amei as novidades e estarei sempre aqui para ver todos os vídeos e looks !
    Beijãaaao, graça e paz !
    http://moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente setembro é o mês do diário colorido, mas se preparem pq outubro é a vez dela da blogueira juù minha chara tanto no apelido como no mês do niver, juù que outubro venha com tudo para nós. Bjus

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe