Favoritos do Instagram II.

sábado, setembro 27, 2014


Vocês que, por ventura, pensaram que eu só tinhas esses instagrams como favoritos estavam enganados. Nesse post eu vim mostrar para vocês mais outros feeds que eu sou simplesmente amo. Sempre encontro feeds novos com o uso das hashtag, que como eu disse no post anterior -se você ainda não viu, CLIQUE AQUI!- eu estou amando usar exatamente por esse fato, conhecer pessoas, histórias e feeds novos.

Esse feed é uma pequena mistura linda de tudo. Amor, leitura, natureza, e vintange. Acho que observo cada detalhe de cada fotografia, pois é como se eu estivesse lendo uma poesia boa.

Céu, flores, óculos e a beleza da Clara. Não sei o por quê, mas sinto uma leveza tão imensa nessas fotografias, uma vontade de viajar por alguns instante dentro delas -e consigo viajar por alguns segundos-... Vai entender tanto carinho que existe nesse feed.

A Isa é fotografa, blogueira e dona da Lucy. A Lucy é uma das cachorras mais simpáticas que eu já vi -em fotografia apenas- na minha vida. A Isa nos conta em forma de fotografia tudo que acontece de lindo na vida dela. Apaixonada pela sua Lucy, pela sua vida e pelo seu namorido, claro.

Nunca vi uma menina que, além de ser fã de green day, tira fotos maravilhosas da nossa cidade. Vou deixar uma coisa bem clara aqui: Eu sou louca pra conhecer a Clara e, consequentemente, a sua irmã Karine, que acabei conhecendo -pelo instagram e falei do feed dela no post anterior dos meus instagrams favoritos- através da Clara, que mostrou o blog e que um montes de 'ques' a fora. Enfim, ainda espero conhecer a Clara e a Karine para ter uma foto maravilhosa em trio.

@oitalita 
Sobre o feed da Talita eu não sei bem o que dizer, só que eu apenas não sei como é que ela tem fotografias tão lindas mas de coisas tão simples. Eu amo muito esse feed e é com ele que eu fecho o post com chave de ouro.

                                  
Acabo por aqui mais uma sequência de feeds maravilhosos e lindos e claro que terá mais post como esse futuramente, afinal, eu sempre acabo conhecendo outros feeds ao longo dos dias. 

Me contem os seus intagrams favoritos também e não esquece de me seguir no meu@_aciolie♥ ♥ 

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe