Favoritos do Instagram ♥

sábado, agosto 23, 2014


Hoje, em meio de tantos aplicativos legais, o que eu mais curto/uso é o Instagram. De meia em meia hora eu fico dando uma olhadinha para ver novas publicações. Eu vou mostrar a vocês os meus instagrams favoritos, que eu amo da primeira até a última foto. Os donos das galerias abaixo são de uma criatividade incrível, tanto que dá até vontade de morar nas paisagens fotografadas por eles. Ah, mais uma coisinha... eu não usava hashtag (eu não entendia muito bem), porém comecei a usar porque o meu namorado me falou que outras pessoas iam curtir as minhas fotos e, através disso, eu ia acabar conhecendo outras galerias também. E isso super deu certo -óbvio, né? As hashtags servem pra isso mesmo-. Hoje eu amo usar hashtags, inclusive, a maioria desses que estão aqui foram achados através do uso delas.

@letsrai 
A Raissa não sabe, mas eu amo as suas fotografias de comidas (hummm). E claro, também adoro as fotos que ela tira de si mesma, afinal, ela é super estilosa.

@1poesia 
Ai gente... Eu sei que todos que estão aqui são maravilhosos, mas o instagram Brunna é um amoooor. Me encantei de cara por essa foto que tem as joaninhas andando sobre o punho dela, e adivinhem o porquê de eu ter gostado tanto dessa foto... (haha)

@cacau_brandao 
O feed da Cacau é um lugar no qual dá gosto de se visitar sempre. Tem cada imagem linda que chega da até vontade de morar dentro delas.

Eu conheci a Gi através do grupo do blog Bolas de Meia no whatsapp, e assim que eu vi a galeria dela, eu me apaixonei de cara pelas suas fotos! Ela é super linda -e cacheada- e tem um jeito único de fotografar as coisas. É de um amor só! 

@riqph 
O Rick. Ah, o Rick. Ele tem um jeito vintage incrivelmente perfeito de ser e eu sou fascinada pelas suas fotografias, principalmente as que ele tira da nossa linda cidade, Recife.

A Karine, que é uma fofa, é irmã da Clara -que vai aparecer aqui também no próximo post- que acompanha o blog há algum tempinho já. A Clara -se eu não me engano- mostrou o blog a Karine, que começou a me seguir no instagram. Eu, quando fui olhar o seu instagram, adorei as suas fotos. Acho que é a simplicidade das suas fotografias que me chama atenção. 

@aguiarc 
A galeria da Camila é cheia de fotografias abstratas e cada uma mais magnifica que a outra. Eu a "conheci" através do uso das hashtag e sabe aquele instagram que você sente prazer em seguir? Pronto, essa é a sensação que eu sinto sobre esse.


A Ju fez esse instagram para postar as suas fotografias 'não muito pessoais', mas sim 'sobre tudo', vamos dizer assim. Eu sigo o seu outro instragram -@yullie_- que é perfeito também. Segundo a sua bio, ela é apaixonada por fotografias e sim, ela é ótima no que faz. Eu amo e admiro muito as suas belas fotografias. 





♥ ♥ 
Bom gente, esses foram apenas alguns favoritos e eu já estou preparando o próximo post sobre os outros instragrams favoritos que eu tenho. Ah, se você ainda não me segue, é só clicar na imagem ao lado para me seguir, certo?! Vou amar conhecer o seu também e, quem sabe, a sua galeria aparece aqui o próximo post dos favoritos, né? Mas e vocês, tem alguns feeds favoritos? 

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Ameei uma foto mais linda que a outra, êta povo para ter dom de ser fotogênico e tbm ser fotógrafo néh ?!
    Lindaas fts !! Beijão Ju !

    http://moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu instaaa *-* Mds, muito obrigada pelos elogios. Amo suas fotos. Você faz encontrinho? Seria um prazer imenso te conhecer *-* Beijos ❤ - Karine R.

    ResponderExcluir
  3. Amo conhecer feeds novos, e esse post me ajudou pra caramba ! Grata ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas sugestões do instagram.


    Vi seu blog na divulgação dos blogs no grupo "Cacheadas em Transição" no Facebook.
    Meu blog não trata de transição especificamente, mas sim de vários assuntos que tem a ver comigo.
    Abraço.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com
    Instagram: @anavijf

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe