A Blogueira


Olá!

Meu nome é Joanna Acioli, tenho 22 anos e moro em Recife - Pernambuco. Sou apaixonada por fotografia e paixão essa que aumentou quando comecei a fazer o curso técnico em Rádio e TV - curso no qual já estou formada. Criei o blog em 2010 só para guardar alguns textos que eu escrevia, desde muito nova que eu escrevia e quando vi a possibilidade de ter um diário virtual me encantei. O Diário Colorido só nasceu em 2013, onde eu comecei a compartilhar com vocês um pouquinho mais sobre mim. Confesso que não me vejo sem o blog hoje, posso até demorar para postar algumas vezes, mas nunca irei desistir dele - se assim Deus quiser!. Também estou me aventurando no Youtube, é bem diferente do blog, mas estou gostando bastante.

Através do blog eu conheci várias pessoas, fiz amigos, vivi muitas experiências, recebi desabafos, agradecimentos e aprendi muitas coisas boas e isso é muito maravilhoso para mim. Faço o possível para compartilhar o pouco que sei e tudo que se passa na minha vida  e também gosto de aprender com vocês coisas novas. Espero muito acrescentar algo de bom em cada leitor e fico feliz em receber comentários que me mostram que estou no caminho certo.

 Muito obrigada por estarem por aqui lendo um pouco do meu cotidiano em maiores detalhes. Tudo o que sou hoje através do blog tem um pouco de vocês, que não costumo chamar de leitores, mas sim de amigos 

Com amor, Acioli.

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe