Trovoa.

terça-feira, junho 06, 2017

Eu não sei bem o que escrever (eita, esqueci da fotografia, vou aproveitar o sentimento que estou tendo agora para fazer isso)

Pronto, vamos seguir. *Sim, eu tirei essa fotografia agora, ás 17:11!*

"Toda dureza incrível, meu coração feito em pedaços"

Já ouviram essa música, Trovoa? Ela é linda, e, em partes, representa bem o que está acontecendo com minha cabeça agora. To pedindo ao Divino que Ele traga alguém aqui para ler este texto, alguém que possa estar passando pelo mesmo que eu. 

Se você está aqui, saiba que você não está sozinho. 

Peço também que Ele guie as minhas palavras, que não seja eu, mas o Espírito Santo - pois, acreditem, de mim não está saindo nada de bom, só sou melhor quando Ele atua em meu lugar.

Sempre fui bem confiante, mesmo quando o mundo dizia que não, mesmo quando eu não tinha apoio da minha família, mesmo quando as portas se fechavam. Eu continuava tentando. Até que eu conseguia ou tirasse algum aprendizado daquilo, mas desistir nunca foi uma opção. Mas confesso que as coisas andam mudando. 
Quando eu voltei pros braços de Cristo, eu tive medo de perder algumas coisas e algumas pessoas (falei um pouco sobre isso no neste vídeo) e foi uma fase um tanto quanto complicada pra mim, mas, graças a Deus, eu consegui passar por ela. Não foi de um dia pra noite que eu deixei todos os meus egoísmos, meus desejos e tudo aquilo que não agradava a Deus, não! Foi, e ainda é, um longo processo. Tudo na minha vida começou a dar errado, tudo começou a desmoronar na minha cabeça (depois falo mais detalhadamente sobre isso), porém consegui, com Jesus, passar por cima de tudo. 

Hoje as coisas estão se acertando, pouco a pouco. Só que, acreditem, o mal tem muita sede e inveja daqueles que tem vontade de progredir. 

Logo agora, que tudo tá ficando bem, EU comecei a dar passos para trás. 

Hoje, graças a Deus, estou recebendo muitas notícias boas, muitas oportunidades e tudo que estava dando errado está começando a dar certo. Mas aí, como o inimigo (sim, temos que falar dele, mesmo eu não querendo acreditar que é ele quem está fazendo isso comigo) viu que eu não desisti de lutar quando tudo tava dando errado, ele vem e meche nos nossos sentimentos e emoções - meu lado mais fraco, confesso. 

"Eu sou um lixo", "Eu sou um peso pras pessoas", "As pessoas não me querem por perto", "Ele só quer me ajudar porque tem pena de mim", "Eu não sou o suficiente", "Deus está decepcionado comigo", "Eu não posso continuar indo a igreja, pois não sou digna de ir à casa do Pai", "Tenho que sair de casa e morar sozinha", "Tenho que fazer ele se afastar de mim, pois estou atrapalhando a vida dele"
Tudo isso acima e MUITO MAIS vem ecoando na minha cabeça. Quando eu estou progredindo, quando estou finalmente caminhando pra frente, algo na minha cabeça vem e me coloca pra trás (e faz um bom tempo que isso vem acontecendo). Até pedi a Deus pra morrer e até cheguei a pensar em causar minha própria morte - mas, graças a Ele, eu não fiz nada.

Esses pensamentos me fizeram agir de forma idiota com as pessoas que eu amo e com as oportunidades que estão chegando. 

Esse final de semana foi um desastre, mas foi a partir dele que eu decidi que vou continuar andando no caminho certo. Se eu não tiver forças pra andar, eu vou me arrastando, e se eu não tiver forças para me arrastar, peço socorro a Jesus e eu sei que ele vem me pegar pelos braços. Agora é uma questão de honra seguir em frente, não por mim, mas por Aquele que está abrindo as portas de novo pra mim. 

A partir de hoje, eu vou valorizar as pessoas que eu amo e não querer me afastar delas porque não me acho digna de estar no meio delas. Hoje eu vou orar mais e ir à igreja todos os domingos, porque reconheço que sou fraca e miserável e que preciso da ajuda e da graça de Deus. Hoje eu vou trabalhar, vou fazer tudo que eu puder para gravar mais vídeos e escrever aqui no blog (até isso eu não estava fazendo por não me sentir boa o bastante). 


Hoje, para honra e glória Daquele que me fez com suas próprias mãos, eu vou lutar e seguir em frente, fazendo o que Ele me ordenou fazer!

Não acredite que você é um lixo, que você não é suficiente, que você não pode seguir seus sonhos porque eles são grandes demais, que você não é capaz, não deixe que ninguém diga que você não presta, NÃO ACREDITE QUANDO A SUA MENTE DISSER QUE VOCÊ NÃO É NADA E QUE É MELHOR VOCÊ MORRER. Não peça a Deus pra que ele tive sua vida, mas valorize a vida que Ele te deu.

Vou parando por aqui, me perdoe pelo texto enorme, mas eu precisava dividir essas coisas. Você é valioso, muito valioso! Você é amado e lindo. Você foi feito com o amor mais puro e eterno. Mesmo que ninguém aqui na terra te ame, te valorize, mesmo que você não enxergue valor quando se olha no espelho, Ele te ama incondicionalmente e infinitamente, você é o amor da vida Dele. 

Pra finalizar - agora é sério - assistam esses dois vídeos: 


Que seu coração seja guiado pela luz de Cristo!

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Glória Deus, Jô. Não desista nunca dos planos Dele pra sua vida, creio que vem coisas novas e grandes por aí. Papai te ama. 💙

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe