Como Ele nos vê!

terça-feira, março 28, 2017

 Fotografia: Alcimar Veríssimo.
Antes de caminhar ao lado de Jesus, eu me sentia a pior pessoa do mundo. Eu estava preguiçosa, não conseguia escrever - por isso deixei o blog de lado por um bom tempo -, ia mal nos estudos, não estava sendo gentil com as pessoas, deixei de amar minha família, fiquei ainda mais irresponsável, etc, etc, etc. Aí Jesus me encontrou, me pegou pelas mãos, me limpou de toda insignificância que eu estava sentindo e me levou para passear. Ele me mostrou a vida dEle, me lembrou de como Ele agia quando estava no meio de nós e disse que era assim que eu deveria andar. Ele me deu o Seu Espírito e eu comecei a me sentir especial e não aquela garota idiota que eu tinha me tornado. Eu senti a liberdade. Ele tirou tudo aquilo que não me servia, Ele me libertou do pecado, das acusações dos homens; me libertou de mim mesma, dos meus egoísmos, da sede de vingança e do meu orgulho. Antes quando eu me olhava no espelho, via uma menina sem valor, arrogante e estúpida. Hoje, quando me olho, vejo que sou incrivelmente linda, feliz, realizada, a imagem e semelhança de Cristo e LIVRE! E é assim que Ele também me vê
"Ele não nos fez somente livres do pecado. Ele nos fez livres de nós mesmos e livres uns dos outros. E quem diz que Nele não há liberdade, não sabe do que está falando" - Roberta Vicente.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Que texto mais lindo e inspirador, Joanna! A-D-O-R-E-I, parabéns! Que blog lindo, voltarei aqui mais vezes, bjs!

    www.priandressa.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe