O que mudou por aqui.

sexta-feira, março 02, 2018

Olá, tudo bem? Senti saudades.

No final de 2017 eu pensei em preparar uma retrospectiva, mas devido a minha mania de procrastinar tudo acabei esquecendo. Peço desculpas por deixar o Diário esse tempo todo, pois ele é a melhor e mais pura parte de mim, é nele que eu consigo me expressar e abrir meu coração de forma mais sincera com vocês.

Bom, muita coisa mudou por aqui. MUITA! E essas mudanças foram muito boas e essenciais para o meu crescimento pessoal, espiritual, profissional e em todas as outras áreas da minha vida. Hoje eu posso dizer que sou outra pessoa.

As mudanças:

  • Me batizei na Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias.

Sim, sou Mórmon. Me batizei no dia 15 de Abril de 2017. E, de verdade, essa foi a melhor decisão que tomei em toda minha vida. Viver o Evangelho verdadeiro e estar em comunhão com meus os irmãos em Cristo é maravilhoso.

  • Parei de comer carne.

Me tornei vegetariana e se eu soubesse ser vegetariana era tão maravilhoso, eu teria me tornado antes. Comecei a ver os animais de forma diferente, comecei  a ver vida e não comida. Sem contar que tudo em mim melhorou, minha pele, minha disposição, minha saúde, meu cabelo, TUDO! E o meio ambiente também agradece, né? haha. Parei de comer carne dia 10 de Junho de 2017.

  • Abri minha loja virtual, Srta. Acioli.
Eu tinha um desejo muito forte de ter uma loja, quando passava por prédios sempre ficava imaginando uma loja com o nome "Srta. Acioli", porém eu não tinha capital para ter uma loja física, então decidi investi em uma loja virtual para ver como iria ser e, graças ao Divino, deu tudo certo e sou sou muito feliz por isso. A loja inaugurou dia 03 de Julho de 2017.

  • Voltei a treinar.
Voltar a fazer exercícios físicos era uma das coisas que eu sempre deixava pra depois, mas hoje eu não consigo viver sem ir à academia. Faz um bem tão, tão grande ao corpo (e a mente que eu nem sei o que dizer. Verdadeiramente amo! No meio final do ano passado eu parei de ir por causa das festas de fim de ano, férias. Mas estou voltando esse mês.

Essas foras as coisas mais importantes que aconteceram em minha vida nos últimos dias. Obrigada a cada um de vocês e sim, irei compartilhar mais momentos marcantes e especiais aqui no Diário. Obrigada pela leitura e o tempo dedicado aqui.

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe