Obrigada, vida!

quinta-feira, maio 18, 2017


Obrigada por todas as lembranças/registros que tenho dos momentos bons que vivi ao seu lado - TODOS os momentos vividos com você foram bons. Obrigada por cada batimento acelerado que você causou em meu coração. Obrigada pelas saudades que senti. Obrigada pela sua ausência e mais ainda pela sua presença. Obrigada por me apresentar O Grande Encontro, Ela faz Cinema, Here With Me, Trovoa, entre outras canções maravilhosas. Obrigada por cada obra sua que inspirei e pelas minhas que você me inspirou - que são as mais lindas. 

Obrigada por todas as noites que me aqueceu e pelas manhãs que acordei com a primeira imagem mais linda: você. Obrigada pelas mãos dadas, por cada abraço e por cada beijo enquanto caminhávamos. Obrigada por todos os sorrisos e também por todas as lágrimas. Obrigada pelas juras de amor que fizemos e pelas que estão por vir. Obrigada pelo seu enorme carinho, cuidado e cavalheirismo. Obrigada por cada olhar demorado e pelos sorrisos de canto envergonhados, que acontecem sempre quando eu te faço um elogio. 

Obrigada por me fazer companhia nas refeições e nas compras de supermercado. Obrigada por todos os hambúrgueres e sucos com leite que compartilhamos. Obrigada por me apoiar e confiar nos meus sonhos e projetos - muitas vezes, até mais do que eu mesma. Obrigada pelo ombro amigo e por sempre estar comigo nos momentos difíceis. Obrigada pela luz que você tem e por ser bem mais do que um dia eu sonhei pra mim. 

Ainda há tanto pra agradecer, mas nem que eu passasse a vida inteira te dizendo obrigada seria suficiente. És a pessoa mais incrível e iluminada que eu conheço. Como eu sempre digo: o Divino foi muito bom comigo quando colocou você no meu caminho. 

Mais uma vez, obrigada!

Eu te amo além de mim, vida minha. 

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe