Por que eu acredito?

segunda-feira, abril 24, 2017



Porque eu te amo. Porque mesmo meus olhos carnais vendo tanto caos em ti, meu espírito purificado enxerga valor em você. Eu acredito. Acredito porque tudo em ti me leva a buscar o Amor de joelhos dobrados. Eu acredito fervorosamente, porque quando eu olho pra você, meu coração e tudo que há em mim se alegra, vibra. Eu acredito, mesmo que o seu mundo me diga que não, mesmo não tendo razão para continuar, mesmo tendo que aguentar teus desconcertos. Eu acredito. Acredito porque vejo que és bem mais do que isso, acredito porque vejo o homem cheio de luz que há dentro de você, mesmo ele estando trancado lá no fundo. Eu acredito, acredito que és vida, alegria, bondade, gentileza, companhia e luz. Acredito, pois, assim como Ele disse que és a imagem e semelhança Dele, eu vejo muito de Deus em você.

Você pode gostar também:

1 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe