Enfim, só.

terça-feira, janeiro 31, 2017

"hoje eu quero sair só" //1
é preciso estar só. ir ao cinema só, jantar em seu restaurante favorito com a melhor companhia: você mesma. é necessário mudar por dentro e por fora, fazer o que VOCÊ quer, sem pensar no que o outro vai falar. ficar um tempo só, se cuidando, saindo, vendo filmes, dançar, não é triste não! é prazeroso. tudo bem, a gente se acostuma com as pessoas que nos rodeiam, porém lembrem-se de rodear-se de si mesma vez ou outra.


Postei esse textinho acima no meu Instagram e ele repercutiu bastante, fiquei muito surpresa e extremamente feliz, pois ficar só parece ser algo triste, chato, mas não é - e vou te dizer o porquê. Como falei, a gente se acostuma a ter alguém ao nosso lado, seja um amigo(a), namorado(a), irmãos, gato, cachorro, etc, e nos esquecemos de como é bom estar só.

Precisamos ser completos e não a metade da laranja. 

Quando podemos ficar sós, podemos escolher qual filme assistir na Netflix, podemos ouvir a mesma música mil vezes no dia, podemos fazer aquela comida que talvez o outro não goste tanto assim. Quando aprendemos a ficar sós, a opinião do outro sobre o nosso gosto musical, o jeito que o seu cabelo deveria estar, ou qual roupa deveríamos usar naquela noite, não importa tanto. Nós não ficamos inseguros com as nossas escolhas e não fazemos algo para agradar o outro. Só o outro. Você se basta e assim fica mais fácil de saber lidar com a árdua-vida-árdua.

Tenha em mente que: o outro deve ser uma companhia e não uma necessidade.

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe