Dani Black bem de pertinho.

sábado, janeiro 21, 2017

O ano já começou lindo e que gratidão ter o primeiro post de 2017 falando sobre esse cara!
Ontem, dia 20/01/17 teve show do Dani Black aqui em Recife e foi INCRÍVEL. O ambiente foi lindo, ele foi lindo, a galera foi linda. Tudo impecável. E o melhor foi ter o abraço dele no final. Cheguei do show - e ainda nem dormi, agora são exatamente 4:56 da manhã - e vim correndo para o computador para passar/editar as fotos e vídeos que fiz lá. Tudo bem de pertinho. Eu não tirei muitas fotografias, no início eu até queria ficar grudada na câmera, mas o João disse: "curte um pouco o show" e assim eu fiz. Na minha mente há muitas fotografias guardadas. Que sorte a minha! Mas algumas que eu fiz estão aqui pra vocês e outras vão para as minhas redes sociais. Confesso que eu ia fazer esse post só quando eu editasse e publicasse o vídeo, porém o vídeo vai demorar um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo. Com muita honra, também será o primeiro vídeo do ano lá no meu canal. Nossa, cara, como estou feliz! 
O show foi só o Dani, a guitarra e o violão e o público.

Depois do show, eu tive a oportunidade de ir ao palco fotografar seus instrumentos. Gente, tem ninguém mais feliz do que eu nesse mundo, sério!

Quando acabou o show, ele recebeu a galera toda. Papeou, abraçou, autografou cds... Foi lindo!

Algumas fotos ficaram com a qualidade ruim, estourei o ISO muitas vezes, entretanto isso não importa, não há nada que tire o valor desses retratos!

Fiquem ligados no canal que terça, dia 24/01, sai o vídeo do show! Então já corre agora no canal e se inscreve clicando AQUI

OBRIGADA A VOCÊS QUE ESTÃO SEMPRE POR AQUI! O Diário não é nada sem vocês!!!

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe