Preciso falar de Jesus!

quarta-feira, dezembro 14, 2016


Vou tentar ser breve, mas preciso falar de Jesus!
Há alguns dias eu estou agoniada, o fato é que eu não paro de pensar em Jesus. Nos últimos dias, tudo que eu fazia, em qualquer lugar que eu ia, eu pensava e buscava Jesus sem perceber. Se eu estava no YouTube: eu estava vendo vídeos sobre Jesus. Se eu estava no Instagram: eu estava vendo fotos e textos sobre Jesus. Quando eu pegava um livro para ler na viagem, eu pegava a Bíblia. Tudo isso de maneira involuntária. 

Quem me acompanha nas redes sociais (e fora delas) sabe o quanto minha vida mudou. Eu comecei a beber e a fazer coisas que eu nunca imaginava fazer um dia. Nunca gostei de bebidas e outras drogas, por causa de algumas coisas que vivi com minha família, mas fui tentar experimentar o que eu tanto julgava ser ruim. E eu gostei. Gostei, porém tudo isso passa e eu não consigo me satisfazer por completo - na verdade sinto-me ainda mais vazia. O-K que cachaça, dançar, curtir uma noite sem rumo, é legal, mas quando o dia vem, a ressaca chega e a solidão faz companhia, nada mais faz sentido. 

Meu namorado me falou uma coisa bastante interessante: "Amor, várias vezes eu falei 'esse foi o melhor carnaval da minha vida', porém hoje eu não me lembro da maioria deles..." caros, é exatamente assim! Só você sabe o vazio que sente depois que tudo passa. Só você sabe o quanto dói quando você precisa de um colo, um ombro amigo ou de um carinho sincero, e não pode contar com a galera que você vai pras noitadas. Talvez seja essa falta que eu esteja sentindo agora. A falta de um grande amigo, um amigo que me compreende e me ama incondicionalmente.

Sei que não sou a melhor pessoa pra te falar essas coisas, mas só sei que preciso falar. Não abandone Jesus e nem tente ocupar o lugar que é Dele, pois não adianta, você não vai conseguir, você sabe que não. Só Jesus consegue preencher esse vazio.

* Atualização - 14/12
Escrevi esse texto há mais ou menos um mês e não publiquei por medo/insegurança e vergonha do que os outros iam pensar - tolice minha, eu sei. Eu tentei ignorar a voz de Jesus me chamando para caminhar junto a Ele novamente, porque eu sabia que iria ter de enfrentar muitas coisas, e a maior delas seria o julgamento e (talvez) a rejeição das pessoas, pois a Palavra diz: "Se alguém vier a mim e não aborrecer pai, mãe, mulher, filhos, irmãos, irmãs e também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo" Lucas 14: 26. Mas lembrei que a Palavra também diz: Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da minha justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa" Mateus 5: 10-12.

Meu namorado vez ou outra falava: "eu vejo muito de Deus em você" e eu pensava: mas como assim, eu to afastada, fazendo isso e aquilo. COMO ASSIM? Mas sabe o que é, irmão? É que quando o Espírito cola em você, ele não desgruda mais. Você pode negar, pode rodar o mundo, mas cedo ou tarde Ele queima dentro de você.
 Viver com Jesus é louco - e bom!

God is good
all the time!
     

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe