belladona - Cacho Natural.

domingo, dezembro 25, 2016


OLÁ, GENTE! Já começo o post super, suuuuper empolgada.
Hoje é Natal, mas o Papai Noel chegou bem cedo por aqui. Vou falar da marca belladonna, a marca que chegou pra fechar 2016 com chave de ouro - meus cachos agradecem. Vim trazer uma resenha pra vocês desses produtos que salvaram o meu cabelo. Muito em breve também vou postar um vídeo mostrando as maravilhas que esses produtos fizeram nos meus cachos. 

A linha Cacho Natural tem três componentes que são MARAVILHOSOS para os nossos cachinhos, são eles: Platcol, Óleo de Pequi, Quinoa Hidrolizada. Vou falar um pouquinho sobre eles e vocês vão ver que o negócio é surreal!
  • Plantcol: é um complexo derivado da goma produzida por Acacia Senegal, planta rica em oligossacarídeos, arabinogalactan, proteínas e glicoproteínas. Os polissacáridos e aminoácidos derivados de Acácia apresentam uma estrutura com elevado peso molecular, e semelhante ao derivado animal. Plantcol fornece precursores biológicos que têm afinidade com cabelo - e também com a pele. Forma uma película com propriedades hidratantes e de tensão. 
  • Oléo de Pequi: Se utilizado regularmente, o cabelo cresce mais saudável e sem frizz. Ele também diminui irritações do couro cabeludo, regenera a fibra capilar, e promove um alto brilho e sedosidade aos fios.
  • Quinoa Hidrolizada: oferece proteína vegetal que pode ser incorporada aos shampoos promovendo uma limpeza mais suave e nutritiva para o seu cabelo. Os aminoácidos ajudam a reparar danos causados na estrutura do cabelo, enquanto as proteínas fortalecem e protegem os fios de cabelo. Encontramos também vitaminas e minerais, bem como aminoácidos essenciais. A Quinoa pode ajudar no crescimento do cabelo, evitando a quebra. A utilização de Quinoa nas formulações promove efeito de filme nos cabelos impedindo a desidratação e confere brilho superior no quesito eficácia dos produtos que levam este ativo na composição.
Descrição de cada produto! 
Todos tem 500 ml!
Shampoo - Foi desenvolvido para hidratar, tratar e cuidar dos cabelos cacheados. O ativo Plantcol, um colágeno vegetal rico em aminoácidos e proteínas, recupera a reposição lipídica desenvolvendo a elasticidade aos fios, controlando o frizz e deixando os cachos mais definifos.

Condicionador - Possui em sua formação ativos naturais que deixam os cabelos ultra hidratados, modelam os cachos, sem deixar o efeito pesado, controlando o volume e o frizz.

Máscara Hidratante - foi especialmente desenvolvido para a hidratação profunda, nutrir e definição dos cachos. Os ativos da fórmula rico em óleos vegetais e concentrado de aminoácidos, proteínas e vitaminas, trata e amacia os fios desde os cabelos levemente cacheados até os mais crespos.

Creme para pentear - foi desenvolvido para eliminar o frizz, controlador o volume e hidratar os cachos. Os ativos ricos em nutrientes naturais auxiliam no crescimento evitando a quebra dos fios deixando os seus cabelos resistentes, macios e saudáveis.  

O que eu achei: TUDO, exatamente tudo que está descrito acima é verídico. O meu cabelo tá mega hidratado, macio e com menos frizz. Isso é bom por que quanto menos frizz, mais tempo passo sem molhar o cabelo. Essa linha é mega potente em hidratação. Ah, pra quem não sabe, eu pintei o meu cabelo três vezes e meus cachos não ficaram danificados, vocês acreditam? Porque antes de pintar eu já estava usando a linha e nem precisei fazer um cronograma para recuperar os fios, essa linha fez tudo! To super feliz, sério. Veja o vídeo em que pintei o cabelo clicando aqui.

Meu cabelo atualmente está assim, mas como eu disse acima, já já coloco um vídeo no meu canal para mostrar mais detalhes. Aproveita e se inscreve

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe