Decorando: Flores em garrafas de cervejas/bebidas.

quarta-feira, novembro 16, 2016

 Nossa, quanto tempo que eu não posto na categoria Decorando, quem me acompanha 'das antigas' sabe o quanto eu postava decorações por aqui. Eu amo decorar -só me falta grana, às vezes- e decidi voltar a compartilhar algumas ideias aqui com vocês. 

Estou preparando um cenário legal e com a minha cara para o meu canal, e uma das ideias que tive é de usar garrafas de cervejas e outras cachaças com flores na decoração, pois quem me conhece também sabe o quanto sou apaixonada por flores e o quanto estou apreciando, ultimamente, uns bons 'drink' hahah.  
Todas as fotos que estão nesse post foram tiradas do Pinterest!


E aí, o que acharam? Tem várias outras ideias como essas, é só colocar no Google, YouTube ou no Pinterest que vocês encontram muuuuito mais! Estou ansiosa para decorar logo o meu cantinho, vou compartilhar tudo com vocês

Me acompanhem por aqui também:

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Quanta criatividade! Amei!!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe