JoaoJoanna!

quinta-feira, dezembro 22, 2016

 Eu ia deixar passar em branco, mas não consegui, preciso falar um pouco desse casal e dos seus primeiros 365 dias. Bom, é notável que eles me sentem, não é? Nossa, eu os acho tão lindos juntos, de maneira que não consigo imaginar eles separados. Sabemos que (quase) tudo pode acabar? Sabemos! Porém a gente nunca aceita os términos que a vida prega. Enfim, vamos parar de falar de fim, pois aqui é apenas o começo. Eu conheço bem esse casal, vivo com eles exatamente todos os dias, então tenho autoridade para falar deles e de mim, principalmente de mim. Eu os juntei desde o primeiro dia em que eles trocaram olhares. Claro que eles não notaram, normalmente as pessoas não me notam logo de primeira, mas não demorou muito para eles finalmente assumirem que estavam me sentindo e que eu crescia dentro deles cada vez mais. Um mês depois do primeiro beijo, surgiu o pedido:
 - Quer namorar comigo?
- Sim, eu quero!

Cara, eu pulei de alegria, eles estavam me permitindo, eles não estavam me ignorando. Dói muito quando sou ignorado pelas pessoas, mas eles deixaram eu entrar e fazer a festa. Claro que nada nessa vida é perfeito - só eu, haha - e eles têm lá seus probleminhas, mas nada que eu não possa resolver, eu sou maior do que qualquer outra coisa, e eles sabem disso. Garanto que há mais eu do que problemas. Garanto! Dia 8/11/2016 eles decidiram colocar uma aliança na mão direita para iniciar uma nova fase, isso é prova de que eu sou cada dia mais presente, e o quanto eu estou me tornando infinito. Eles são fortes, porque me vivem intensamente e não permitem que nada se torne maior do que eu. Isso é lindo. Tenho muito orgulho deles e vou cuidar com carinho desse relacionamento, para que eles nunca esqueçam que eu sou - sempre - o mais importante.




Que João e Joanna se tornem, cada vez mais, apenas um. JoãoJoanna, assim, juntinhos. Um! E eu, o Amor, vou estar sempre com eles. SEMPRE. Vencendo todas as dificuldades e crescendo, infinito

Feliz 365 dias,
Att.: o Amor.

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe