Inspire-se: Looks com camisas masculinas.

terça-feira, novembro 08, 2016

Quem mais usa camisas masculinas sou eu, sempre uso as do meu namorado - e as vezes as do meu irmão - e super AMO, essa que estou usando na foto acima é de João Paulo. Eu amo mudar, mas não tenho grana sempre pra comprar roupas e sair inovando, então só é ir no guarda-roupa deles e pronto, já faço uns looks maravilhosos, hehe. Quando vou nas lojas, fico LOUCA com as camisas feitas pra "eles", qualquer dia faço umas comprinhas só na seção masculina, vocês vão ver hahaha.

Fui no Pinterest e trouxe algumas ideias que EU SUPER USO pra mostrar a vocês - em breve vou mostrar euzinha usando looks mais ou menos nesses estilos.

Eu uso bastante com calça jeans, e o legal é que com fica super lindo com tênis, sapatilha, botas ou salto. Você pode montar um look super básico ou mais elegante, fica super bacana.



Com shortinho e um blazer, minha amiga, FICA SHOW! Também amo dobrar as mangas - do jeito que tá na primeira foto do post - fica um amorzinho só e da um puta charme.

Com saia também fica a coisa mais linda, e ousar nos acessórios também e numa peça jeans por cima da camisa também vale, fica super fofo!

E aí, gostaram né? Quem tem namorado/noivo/marido, primo, irmão, pai, pega as camisas tudo deles e sai montando looks pra sair arrasando por aí, tem várias outras ideias no Pinterest, aproveita e me segue lá @joannaacioli, vou selecionar muito, mas muuuuito mais looks nesses - e em vários outros - estilos. 
_____
Obrigada por ler o post e me acompanhem pelas redes sociais:
FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE TWITTER 

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adoro camiseta masculina. <3
    Adorei as inspirações, principalmente a primeira que uso MUITO, fiquei até com vontade de pegar umas camisetas do meu namorado. Adoro essas camisetas mais largonas.


    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe