Look + vídeo: Uma peça, três formas de usar!

sexta-feira, outubro 28, 2016

Finalmente vou postar look aqui, to nem crendo hahaha. Mas sabe o que é, eu não levo muito jeito pra fotografar looks, sério! Porém, estou treinando e vou trazer bastante coisa pra cá. Dessa vez não são apenas fotos, também fiz um vídeo bem curtinho mostrando maiores detalhes dos looks que montei. 

Bom, eu sempre gosto fazer coisas diferentes com minhas roupas, usar isso, tirar aquilo, corta aqui e acolá, mas confesso que sou bem básica, não costumo ousar pra valer - logo, logo começo a fazer isso, cês vão ver, hehe. E eu AMO usar uma peça de váaarias formas, super dá pra repetir uma peça sem parecer tanto que estou repetindo (deu pra entender, né?)

Usei um macaquinho super soltinho e confortável e assim que bati os olhos nele já imaginei muitas formas de usá-lo, e cá estão algumas delas:

 
  O macaquinho é super lindinho e bem leve, eu coloquei um sinto bem delicado e um rasteirinha pra ficar ainda mais confortável.


Quando eu coloquei o blazer e um salto, o look ficou suuuuper elegante - eu fiquei apaixonada.

O look que o meu namorado mais gostou foi esse, e ficou mega fofinho mesmo. Pra mim deu uma diferença muito legal quando eu coloquei a saia, deu a impressão que estou usando uma blusa e não um macaquinho.


E agora vambora ver o vídeo que tá suuuuper engraçado, não tava combinado, mas meu namorado acabou narrando e ficou bem divertido. Ah, vai lá no canal, se inscreve e deixa seu like - OBRIGADA!

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe