Parabéns!

segunda-feira, outubro 17, 2016

Queridos amigos, eu poderia fazer esse post em qualquer outra rede social, porém esse canto é o que eu mais amo e cuido, então nada mais justo abrir meu coração aqui. 

Não preparei nada fofo pra celebrar/postar hoje nas minhas redes sociais, confesso que não estava tão empolgada com o meu aniversário, passei o dia inteiro na cama, só me levantava pra ir ao banheiro -eu estava péssima mesmo-, mas tudo mudou quando comecei a ler as mensagens na minha linha do tempo do Facebook por volta das 19h e um mensagem me deixou surpresa:

Entenderam por que que eu amo esse blog? Por que que eu passo horas pesquisando e escrevendo para trazer posts legais pra cá? Por que que eu tenho orgulho de ser chamada de blogueira? É por isso, por que vocês, meus verdadeiros amigos, me acompanham e estão aqui comigo, vocês vivem o Diário comigo e isso não tem preço. Esse foi um dos  melhores 'Feliz aniversário' que eu recebi! Mesmo que eu não viva ($) de blog, eu continuarei aqui, blogando POR AMOR, por mim e por vocês.

Obrigada por tudo, Diário, principalmente por me trazer tanta coisa boa e sou grata a vocês que me acompanham aqui! 

♡ 
21.
17.10.2016

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe