Fui parar no YouTube!

segunda-feira, outubro 03, 2016

Eu tentei não me render, mas não deu, fui parar no YouTube! Eu sempre acompanhei youtubers, porém nunca me imaginei na plataforma. Depois de um tempo eu percebi que há coisas que se tornam mais simples de serem entendidas e compartilhadas em vídeo do que aqui no blog. Eu sempre gostei de câmera, SEMPRE! Mas apenas como fotografia parada. Me apaixonei pela fotografia em movimento pouco tempo, entretanto só me via por trás das câmeras. 

Confesso que não foi e nem está sendo tão fácil, sabe? Como eu falei no meu primeiro vídeo, é mais simples e confortável para mim postar aqui no blog. Foi bastante complicado começar a postar vídeos, muitas coisas aconteceram e eu até cheguei a pensar em desistir de vez, mas tiveram coisas que me "obrigaram" a seguir em frente com a ideia.  Graças a Deus eu não desisti, pois há muitas coisas boas acontecendo por causa do canal!
 
Pense num trabalho danado que é produzir conteúdo para o YouTube, PENSE! Mas num é que eu estou cada vez mais encantada e animada com o canal? No início é muito importante a ajuda dos amigos próximos e da galera que surge "do nada" pedindo para eu gravar isso e aquilo. Já tenho muuuuitas ideias anotadas e estou na correria para produzir tudo.

É, eu sai da minha zona de conforto indo para o YouTube, entretanto fico muito feliz em conseguir gravar, editar e postar cada vídeo. Pra mim o retorno tá sendo MARAVILHOSO, to amando ler cada comentário no canal, Facebook, Instagram, Whatsapp, amo receber directs de vocês e sou infinitamente grata por cada um que está junto a mim nesse projeto.

Agora que comecei, se Deus quiser, não vou mais parar! Mais uma vez, obrigada a todos que estão me acompanhando e eu prometo trazer muitas coisas boas para cada um de vocês! 


Se você está lendo esse post e nunca passou no meu canal, veja aqui abaixo os primeiros vídeos. Se gostar, não se esquece de se inscrever

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. QUE LINDO ISSO! E eu assisti os seus vídeos e amei <3 continue SIM!
    Eu ainda tenho esse bloqueio em postar vídeos no YouTube, mas AMO assistir e acompanho muitos canais e realmente tem coisas que com o vídeo se tornam mais fáceis para postar e divulgar no blog, sabe? Uma forma pratica.
    Quero mesmo um dia tomar essa coragem e começar a postar vídeos no YouTube, acredito e imagino o quanto seja trabalhoso, mas imagino também que deve ser incrível gravar algo e postar e receber coisas positivas de volta.

    E fiquei louca pra chamar meu namorado pra gravar comigo a tag que você gravou com o seu, ADOREI! Até comentei com ele isso, que achei demais! E o quanto você é parecida em algumas coisas comigo, adoro quando vejo vídeos assim. Então continue. <3

    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiiiiiz, que alegria te ver aqui! <3 Pois é, somos bastante parecidas hahaha.
      Começa mesmo a gravar, você vai ver como é incrível. E essa tag é muito divertida! Vou ficar ainda mais colada em tu pra te estimular a gravar <3

      Obrigada mesmo <3

      Excluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe