Favoritos do Instagram: Amorzinhos.

terça-feira, outubro 25, 2016

Faz um tempão que eu não posto nessa categoria, mano, sério, faz muito tempo mesmo. Mas agora não aguentei, tenho que mostrar a vocês as quatro meninas que estou completamente apaixonada por suas fotografias. Que o Instagram é minha rede social favorita todo mundo sabe, né? E encontrar pessoas maravilhosas por lá é uma das melhores coisas. 
 Mas chega de bla, bla, bla e vamos conhecer o feed dessas meninas incríveis! 
_______
 
A Giovanna é uma fofura, sério. Super meiga e eu acho ela super autêntica. Gosto do jeito que ela cuida o seu feed, ela mistura paisagens, selfies, looks e tudo fica com uma harmonia bem lindinha, dá vontade de passar horas olhando suas fotos.


Naitê é outra maravilhosa, mas muito maravilhosa mesmo. Super estilosa, também é super autêntica e, não sei o porquê, o feed dela demonstra, pra mim, que ela é uma pessoa super segura, sabe? Acho isso incrível! Ela tem um canal super lindo, se quiser conhecer -você não vai se arrepender, é muito lindo mesmo- clica aqui.





 A dona desse feed LINDO, MARAVILHOSO, INCRÍVEL se chama Gabriela Marinho.  Aí gente, nem sei o que falar direito, só sentir hahaha. Sabe quando você nem conhece a pessoa, nunca conversou com ela, mas acha que a conhece há bastante tempo? Não sei como é isso, mas é como me sinto (e ela nem sabe, haha). É muito amor esse feed, muito mesmo! Ela mostra o seu dia a dia e sempre passa uma tranquilidade imensa nas suas fotos.
Laiz é a pessoa mais fofa que conheci esse ano. Das quatro, ela é a única que tive a oportunidade de conversar, a gente se fala praticamente todos os dias e ela é um amorzinho, de verdade. Sobre o feed, ela sabe equilibrar muito bem as cores, objetos, looks, e várias outras coisas, sem deixar uma bagunça, sabe? Tudo fica muito bem lindo e basicamente na mesma tonalidade.




 
Sei que vocês amam esse tipo de post, em breve trago mais favoritos pra vocês, combinado? Combinado!
Ah, não esqueçam de passar no canal, tá? Não deixem de me acompanhar por tá, to fazendo tudo com muito amor! Se inscrevam pra não perder nadinha

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Já comentei pelo Instagram, mas SÉRIO! MUITO MUITO OBRIGADA, fico feliz de participar dessa listinha de feed amorzinhos, ainda mais ao lado de tanto feed lindo que eu sou apaixonada também. E mais feliz ainda de saber que por conta do Instagram a gente "se conheceu" (porque pode ter certeza que ainda vamos nos conhecer pessoalmente, ein!).

    Acho que faltou o seu aí nessa lista, né? <3


    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas, cada feed mais lindo que o outro. E adoro como você edita seus posts, qual aplicativo você usa? Bjsss

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe