Segunda-feira, 14/12/15.

sexta-feira, setembro 09, 2016

Eu te escrevi duas coisas: o que publiquei na sua linha do tempo, e; este texto. É, eu acho que estou perdidamente apaixonada, de maneira tal que quero escrever sem parar. Você me inspira desde o primeiro olhar, desde o primeiro encontro -em que me levantei e me apresentei a você no Rock&Ribs-, da música de Chico, de exatamente tudo.

Lembro de cada olhar que trocamos, de cada sorriso que você soltou em minha direção, do seu cuidado de chegar até mim pra mostrar que queria ficar comigo. O que eu acho maravilhoso na nossa história são as surpresas, pois é aí que a fé entra. Quando a gente não acredita ou não quer mais, Deus nos mostra que é tudo do modo Dele e no tempo que Ele quer. 

Creio que sabe, só fui aquele domingo (22) por que eu queria me desculpar do vexame que dei na sua casa e pra matar a saudade que eu ainda estava sentindo de você. Como eu estou feliz, João Paulo! Como Deus foi bondoso comigo em colocar você em minha vida, e no momento certo! No momento em que nós estávamos um tanto desacreditados no amor puro, da pessoa sob-medida, do homem e da mulher das nossas vidas. 

Eu te amo! Te quero! Vai dar 7:00hrs e eu estou aqui sem pregar os olhos, não consigo dormir. Engraçado - isso é de fato engraçado - é que eu só consigo e tenho sono quando estou contigo, mas aqui, onde não te vejo, onde tua ausência grita, eu não consigo, não faz sentido dormir se não vou ver você ao acordar. 

Enfim, amore mio, bom dia e me perdoe por estar lhe fazendo ler tantas coisas. Espero que essa semana voe para que eu corra para os teus braços! Te amo, te amo, TE AMO! 

Bom dia, boa semana e bom trabalho, peço a Deus que seu dia seja lindo e lhe renda bastante poesia, assim como você tá me rendendo –to sentindo teu cheiro agora (risos). Ah, se puder/quiser, escuta "Você" de Tim Maia, estou ouvindo ela agora e é exatamente o que estou sentindo resumida em uma música. Por mais uma vez, pois não me canso em dizer isso: te amo!

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe