Instameet - Algumas fotos que não vão para o Instagram.

segunda-feira, setembro 05, 2016

Primeiramente quero que vocês me acompanhem nas redes sociais para saber de tudo -ou quase tudo- que se passa na minha vida, pois não quero que todos os posts comecem com "desculpa por isso e aquilo". 
Pronto, agora vamos ao post!

Eu estava olhando meu HD e me deparei com algumas fotos que tirei no Instameet e fiquei tipo: "CARA, KKKKKKKK, QQ ISSO?" e decidi compartilhar aqui algumas com vocês. Vocês acham que só rola beleza e fotos criativas nos Instameets? HAHAHA, estão enganados, meus caros.






To morrendo de saudades dos meets, é muito maravilhoso, sério! Na próxima trago mais fotos do tipo, certo?

Espero que tenham gostado e até amanhã! 
 

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe