Já fui tantas...

segunda-feira, setembro 12, 2016

Eu já fui tantas...
Fui a namorada dedicada que só ficava em casa, enquanto ele mentia que ia à igreja três vezes na semana para ir beber e se encontrar com outras mulheres. Eu fui aquela que ia ao culto, orava e jejuava dia e noite. Era aquela que pecava, mas fingia ser santa para todo mundo da igreja, assim como eles também fingiam o mesmo para mim o tempo todo. Já fui aquela que machucou muitos corações só para descontar os enganos e arranhões que o meu já tinha sofrido. Eu fui aquela desvairada que só queria saber de beber até cair e que estava no bar os sete dias da semana. Fui aquela que se deitou com quantos quisesse sem querer saber no que os outros iam pensar, depois mentia o meu nome, meu telefone, meu endereço, só para o cara nunca mais me encontrar. Eu fui aquela que encontrou um grande amor, mas que não quis se convencer de que tinha finalmente encontrado O cara, pois tinha medo de se machucar outra vez. 
Eu já fui tantas: certinha, maldita, santa, puta, louca, bêbada, pilantra e apaixonada. Eu já fui tantas, e dessas tantas, afinal, eu sempre fui eu?

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Não pare de postar! Você está progredindo muito e sei que irá progredir muito mais. Parabéns pelos textos e pelo blog. Está lindo de ver.

    ResponderExcluir
  2. Que texto! E essa foto, tá linda! ♥

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe