Sentimento.

sexta-feira, julho 15, 2016

Deixa eu olhar para você e dizer tudo o que precisa ser dito (agora): acordar em teus braços é sentir que a maldade que há no mundo já não existe mais, é ter a ilusão de que tudo está bem e que toda a humanidade encontra-se completamente feliz. O calor do teu corpo é o aconchego que preciso todos os dias, sentir tua respiração ofegante enquanto nos entregamos é o que me dá mais prazer, é o que me faz sentir verdadeiramente viva.
Eu só preciso de você, de mim, de nós dois infinitamente juntos. Sabemos que o pra sempre é muito, mas o que é a eternidade quando se tem um grande amor? Pouco, asseguro. 
Não me deixe. Sei que não sou tanta coisa, mas garanto-lhe que o que eu sinto é verdadeiro, inabalável, Divino. Estamos cientes de que o mundo está cheio de pessoas falsas e infiéis, porém não podemos nos prender a isso e não podemos ter medo de crer que o amor existe e que ele é leal. Isso é tudo o que tenho, isso é tudo que posso te entregar. Talvez seja pouco, e eu entendo, entretanto é o que há de mais puro dentro de mim.

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe