Imagina-ação!

quarta-feira, julho 13, 2016

Faz mais de um mês que não posto nada aqui no blog e confesso que isso não foi por que eu estou sem computador, mas sim por que eu priorizei outras coisas. Como eu falei no post anterior, eu queria começar trabalhar com outras coisas para levantar uma grana mais rápida para comprar alguns equipamentos e melhorar o blog. Mas, vamos ser sinceros? Eu poderia sim muito bem atualizar o blog pelo menos uma vez na semana, o tablet-PC que tenho ainda dá para pelo menos escrever algumas coisas; mas não, ao invés disso eu me entreguei a preguiça e deixei meus seguidores de lado. Me perdoem, de verdade.

Estou falando isso por três motivos:
  1.  Quero sentir vergonha de deixar o blog e todos os meus projetos parados,  pois estou cansada de ver muitos problemas e arrumar pouquíssimas soluções. 
  2.  Assisti um vídeo do Marcelo Maia e, de uma vez por todas, me dei conta que só quem pode correr atrás dos meus sonhos e objetivos SOU EU, só eu posso fazer com que MEUS projetos saiam do papel.
  3. Quero que vocês também analisem seus planos e sonhos e se perguntem o que vocês estão fazendo para alcançar seus objetivos.

 Este foi o vídeo responsável por esse meu despertar, ASSISTAM que vale muito a pena!


Não desistam nem parem de seguir em frente com seus objetivos, pois se você é capaz sonhar, também é capaz de realizar.


Fiquem com Deus e sexta tem post novo!

Me acompanhem por aqui também:
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 

Você pode gostar também:

2 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe