Carta: Parabéns.

sexta-feira, agosto 07, 2015

Olá, Poli.

Estou escrevendo esta carta exatamente no dia do seu aniversário, veja só quão burra eu sou, pois o prazo de chegada é de no máximo 15 dias da minha casa para a sua. Me desculpe, de verdade, pela demora e pela minha demência. Sabemos que o mercado, nossos desejos e sonhos, exigem de nós um esforço muito grande entre trabalho e estudos e isso acaba nos afastando de quem mais amamos, e isso está acontecendo com a gente. Sinto muitas saudades de você, dos papos e tardes que passamos juntas, das idas e vindas nossas e até das lágrimas que derramamos ao longo desses 5 anos de amizade. 5 anos... Como o tempo voa, não é mesmo? Tantas coisas passaram, tantas coisas já vivemos e tantas vezes você já me viu mudar a cor e o corte do meu cabelo. 
Você é fantástica em exatamente tudo que faz, por isso que eu e toda sua família temos tanto orgulho de te ter presente em nossas vidas. Que honra a minha em ter alguém assim presente nos momentos mais especiais da minha vida -e nos mais idiotas também. Deus sempre é bondoso comigo, pois além de me presentear com a vida que eu pedi a Ele, de brinde veio você para que eu pudesse compartilhar os momentos mais significantes que vivo. Eu cofio muito em você, confio até mais do que em mim mesma por muitas vezes, sabia? Você é a parte equilibrada que tenho, aquela que corro para não fazer nenhuma burrada. És meu braço direito na realidade e no imaginário. És minha parte risonha e chorona. És a melhor amiga que tenho, que amo e que admiro. 
Você é grandiosa. A flor mais bonita que já vi e com toda beleza também tem seus espinhos, que furam quando é preciso, mas massageia a pele com as suas pétalas macias. 
Estou sempre aqui mesmo estando tão longe e com essa vida tão corrida. Enquanto estou longe corporalmente, peço em oração que Deus te cuide e te guarde e que nunca te deixe chorar de tristeza mas sim só com as minhas cartas. 
21 anos de pura felicidade para mim que tenho você. O aniversário é seu mas o presente quem ganhou fui eu desde que Deus nos juntou na escola. Prometo te ver em breve, minha amiga. Eu amo muito você.


Revelei a última foto que tiramos,
espero que goste 











- Acioli.

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe