Decorando: Flores.

quarta-feira, julho 29, 2015

- foto: @marquesd_ 

Sim, hoje tem Decorando com flores e quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada por flores, na minha casa há várias de várias cores, afinal minha mãe também adora. Vim trazer algumas decorações que eu achei lindas e, quem sabe, na próxima eu mostro um pouco da decoração da minha casa, mas neste post não é o caso. 
Sonho em, quando ter a minha casa, ter um jardim bem lindo com muito girassol -que até então é a minha flor preferida.

Gosto tanto de flores que até minhas roupas, cadernos, objetos, são de flores. Quantas flores, num é? Hahaha.

(SONHO!)


Essas são as pouquíssimas fotos que mostram as decorações que com certeza farei na minha futura casa. Não, não vou mudar de casa ou mudar a decoração da atual, só estou falando que quando eu me casar -beeeem lá no futuro- irei me inspirar nessas decorações.

ME SIGAM TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Flores dão um toque tão leve no ambiente! sou apaixonada por elas <3 Voltei com o meu blog (: agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisas lindas! Gosto muito de decoração com flores! Sempre tem uma que combina com o que você quer.

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe