Favoritos do Instagram: Pernambucanos I.

segunda-feira, julho 27, 2015

Olá, gente, quanto tempo né? É! Eu sumi porque estava na gravação do filme Cara de Rato e em breve irei compartilhar aqui cada detalhe sobre filme, a Aratu Produções e várias outras novidades da minha nova vida profissional. 
Agora falando sobre o post, ultimamente estou conhecendo várias pessoas novas no Instagram com feeds lindos daqui de PE e decidi fazer mais um Favoritos do Instagram só de Pernambucanos, hahaha. Acredito que irei fazer três -ou mais- posts só de feeds pernambucanos porque tem muita gente que fico babando de tanta foto linda. 

(Sim, ele aqui também) Quem me acompanha no Instagram já sabe que gosto muito do feed de Deyvison, mas por que eu gosto tanto assim? Bem, as fotos dele, para mim, parece que tem sentimento, poesia... não sei explicar direito, mas eu verdadeiramente amo as fotos dele e isso não é de hoje. Não sei quanto tempo exatamente, mas faz muito tempo que eu o acompanho no Instagram e desde sempre eu o admiro.

Primeiramente quero dizer que esse menino tem que vir pra Recife o mais depressa possível e que sou completamente apaixonada pelas fotos e pela criatividade dele. Antoniel é maravilhoso no que faz e eu fico besta a cada foto que ele posta, um dia quero chegar um pouquinho perto das fotos que ele tira, sério! (E VEM PRA CÁ LOGO, NIEL!)

 @akainl
Apresento a vocês a moça mais fofa com o feed mais fofo de todo o Estado de Pernambuco, e eu não estou exagerando, sério. Kainan é uma pessoa muito linda e ela transmite essa beleza também em suas fotos. Estamos nos vendo quase toda semana e é um prazer imenso estar perto dessa menina, ela é um amor. Estamos, junto com mais alguns amigos, preparando um projeto fotográfico -em breve irei contar tudo aqui pra vocês-.

Apresento a vocês o cara mais estiloso de todo o Instagram -na minha opinião, claro. Gente, o Ivan é muuuuuuito estiloso, como ele consegue, hein? Eu amo as feed dele e suas fotos são de uma personalidade incrível, eu fico besta com esse rapaz e morrendo de amores pelo seu estilo.

Não sei também quanto tempo eu sigo o Bruno, mas parei esses dias para "avaliar" as fotos dele e que coisa mais linda o feed desse moço, confesso que me perdi por longos minutos olhando as fotos dele. Ele é outro que quero muito conhecer pessoalmente e ter a oportunidade de fotografar pela cidade do Recife.

(Por último mas não menos importante) Meu Deus, como eu sou boba por essa moça. Gente, essa menina além de ser um amor de pessoa, além de ter cachos maravilhosos, tem um feed fofo desse. Ela mostra o seu cotidiano através das fotos e a cada foto que ele posta eu imagino o quanto a vida dela é linda e que ela é personagem de algum livro bom(tá, eu sei que sou louca). Só vocês acompanhando ela pra saber o que estou dizendo. Ela é outra  pessoa que estou ansiosa para conhecer pessoalmente.

Por aqui é só mas saibam que tem ainda bastante gente que irão aparecer aqui no blog 

ME SIGAM TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe