Carta: Querido.

terça-feira, junho 30, 2015

Meu querido,

Já se passou tanto tempo, tantas coisas aconteceram, tantas momentos bons eu vivi nos últimos meses e eu pensei que ia viver o resto dos meus dias naquele martírio por você deixado. Foi a única coisa que você propôs a deixar. Como eu já lhe falei, minha vida deu um salto depois que você foi embora, tudo começou a fluir, a dar certo, e eu notei que você não era o motivo da minha alegria e felicidade.
Quando você se foi, eu tive que juntar todos os cacos que você espalhou e limpar toda a sujeira das suas promessas podres e vazias, as quais você não levou consigo. Você tentou manchar o meu futuro, planejou comigo, mudou tudo e depois saiu de cena para me deixar completamente perdida. Mas tenho que te dizer, querido, que você falhou. 
Comecei tudo do zero e também comecei a enxergar tudo aquilo que você me privou de ver. Meus amigos, o trabalho tão sonhado, colegas do curso, meus sonhos e princípios. Você queria me prender, me privar dos meus próprios sonhos e mostrar que só com você eu seria capaz de conseguir algo e de ser grandemente feliz. Quanto egoismo. E eu ainda me deixei levar pelo seu domínio sem perceber o quão ruim isso estava me fazendo. 
Tudo estava de cabeça para baixo. Minha vida profissional, pessoal, social, espiritual, meus estudos, TUDO! Exatamente tudo estava dando errado. Mas foi só você sair da minha vida que tudo começou a melhorar. Tudo finalmente começou a ficar bem e em plena paz. 
Meu querido, saiba que eu não me importo mais com você. 
Sabe, às vezes até tento lembrar do que vivemos mas até uma música de Los Hermanos já relata que: o esforço pra lembrar é vontade de esquecer, e eu concordo completamente com esse trecho.
Venho, por meio desta carta, novamente te agradecer. Agradeço por você ter me deixado, pois eu pensei que a única opção que eu tinha na vida era a de ser infeliz ao seu lado, para sempre.


Acioli.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. não consigo descrever o quão esse texto é maravilhoso !!! Parabéns.. Me fez pensar em muita coisa , inclusive na situação em que estou passando. Simplesmente perfeito! Parabéns , mais uma vez ♥

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe