6 ON 6 Julho: Dia a dia

segunda-feira, julho 06, 2015


Dia 6 é dia de 6 on 6 aqui no blog e nos blog que participam desse projeto tão fofo (eu acho muito fofo não sei o porquê, haha) e o tema deste mês é Dia a dia, tema sugerido pela Thaís Malta. Em fotos vamos mostrar o que mais faz parte do nosso cotidiano.

FOTOGRAFAR
Quem me conhece sabe da minha paixão pela fotografia, porém eu estava perdendo o encanto para fotografar por causa de alguns problemas que tive com a câmera. MAS ultimamente eu voltei ao amor por essa arte e, gracas a Deus, entraram algumas pessoas na minha vida que me estimularam e me ajudaram a fotografar mais e melhor.

LER
Leitura. Ler é sempre maravilhoso e enriquece a nossa sabedoria, principalmente quando lemos a Bíblia. Minha vida tá bem corrida e às vezes nem tenho tempo para ir à igreja, mas não abro mão de ter minha leitura diária do livro mais maravilhoso do mundo!

CAFÉ
Café é algo absolutamente necessário no meu dia a dia, eu não consigo passar um dia sem tomar uma caneca enorme de café -tá, não é pra tanto, né?. Sempre vou no Shopping Paço Alfândega (quem mora aqui em Pernambuco conhece) e o cappuccino de lá é maravilhoso, super indico. 

 DIA A DIA NO CENTRO DA CIDADE
Eu sou completamente apaixonada por Recife e quem me segue no instagram sabe bem disso. Confesso que passo mais tempo no centro da cidade do que em casa e isso é maravilhoso, mesmo sentindo saudades de casa por muitas vezes.


FILME -CURTA-METRAGEM- CARA DE RATO
Estou estagiando na Aratu Produções e estamos produzindo um novo curta-metragem, Cara de Rato, e neste mês iremos começar as gravações. Ao longo das gravações irei mostrar aqui no blog algumas coisinhas para vocês.

Então, o que acharam do 6 on 6 deste mês? Espero que tenham gostado e acompanhem também os blogs participantes: Daianne PossolyUniverso MultiploPadrão ItAlém do meu mundoCerejas pra Sonhar.

ME SIGAM TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. WOOOOW! Eu não tinha visto seu post antes, Joanna! Mas isso não muda em nada sobre o quanto suas fotos me encantam, já disse isso uma vez, lembra? *-*

    Amei <3
    http://alemdomeumundo.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe