Preciso escolher meu óculos de grau, e agora?!

terça-feira, outubro 21, 2014

Ah óculos de grau... Um acessório que eu necessito muito -sim, sou 'cega'- e por isso eu tenho que fazer uma boa escolha da armação para conviver com os meus olhos de vidro exatamente todos os dias. Não é uma tarefa fácil pra mim e acredito que também não é fácil para a maioria das pessoas, pois como falei acima, é algo que vai ser usado por um bom tempo e no dia a dia. Temos que escolher um óculos para combinar primeiramente com o nosso rosto mas também com o nosso estilo. Quem nunca viu alguma pessoa usando um óculos que não tinha nada a ver com o seu rosto/estilo? Acredito que todo mundo já viu isso! Por isso que temos que procurar um óculos que combine com o nosso rosto, nosso estilo, que seja bonito e, acima de tudo, confortável. Pesquisei aqui na internet algumas dicas de óculos para cada tipo de rosto -eu não usei essa técnica, mas se eu tivesse visto antes, com certeza eu teria observado melhor a minha escolha, que graças a Deus deu certo, amei meu óculos novo-. Então, vamos ver essa imagem abaixo e, depois dela, vou mostrar também algumas pessoas usando óculos de grau, que eu particularmente amei no rosto delas.

Essas pessoas (+) óculos de grau fizeram uma combinação perfeita.
É super importante escolher um óculos adequado para o nosso rosto, afinal, é um acessório que aumenta o nosso charme -eu mesma me acho charmosa com óculos, haha-.

*ATENÇÃO*
 Gente, eu acho super importante a participação de vocês aqui no blog. Por isso, o próximo post sobre o uso do óculos de grau vai ser apresentado POR VOCÊS! E ai, quem vai participar? 

*LEMBRANDO*
♥ A categoria Eu ser  cacheada ainda está ativa. Logo, logo teremos mais uma cacheada nos contando suas experiências e nos ajudando com os nossos lindos cachos com as suas dicas, claro!

Me sigam também pelas redes sociais:

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Ah, muito bom o post! Se eu tivesse visto isso antes não teria escolhido errado o meu, mas agora me libertei dos óculos *---*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe