5 coisas que eu aprendi com alguém: Poliana Suellen.

terça-feira, julho 29, 2014

Ola pessoal, fazia um tempinho que eu vinha aqui, né? Bom, tem algumas novidades que estão vindo por ai, várias coisas estão acontecendo na minha vida, mas isso eu irei contar depois. Vim aqui fazer um post super especial hoje, até porque HOJE é o aniversario dessa mocinha ai, então eu tenho que presenteá-la de alguma forma, mas de uma forma um pouco inesquecível. 
O 5 COISAS QUE EU APRENDI COM ALGUÉM é a nova categoria do blog Bolas de Meia e eu achei tão legal que resolvi fazer isso por aqui também, e para começar bem e em clima de velhice, -quero dizer-, clima de FESTA, eu irei começar com a moça mais fashion que eu conheço.

----
TER CONFIANÇA E SEGURANÇA EM MIM MESMA.
Ela sempre me ajuda em tudo. Qualquer coisa que eu precise, tanto material quanto sentimental eu corro pra ela e ela está lá sempre! Eu admito que sou uma pessoa super insegura e demente, mas quando a conheci e nós começamos a nossa amizade ela sempre me encoraja dizendo: Você consegue Ju, vá em frente! Na última conquista que eu tive, adivinhem quem estava lá do meu lado de corpo presente?

SABER SE VESTIR BEM.
Somos as amigas 'bem vestidas'. Eu não ligava muito para o que vestir, o que usar nas ocasiões certas e acredito que nem ela também ligava muito pra isso. Mas ao decorrer do tempo a gente sempre troca ideias de looks, maquiagens, mudanças capilares e acessórios. Isso e umas das coisas que mais fazemos quando estamos juntas.

TER PERSEVERANÇA.
Aprendi com ela que eu tenho que perseverar naquilo que eu realmente quero e que eu sempre consigo TUDO através da minha fé.

NÃO SER TÃO VINGATIVA. 
Eu e Poli temos muito em comum e uma das coisas que temos é o tal do "lado negro", o lado vingativo. Porém, ultimamente eu e ela estamos aprendendo juntas que isso tem que acabar, ou pelo menos diminuir. Passamos por algumas situações que, segundo o nosso "lado negro", era para nós sairmos matando muito "neguinho" por ai, mas não. Estamos aprendendo a deixar a vingança, que realmente não é algo bom, de lado e relevar as coisas.

CHORAR A QUALQUER HORA E EM QUALQUER MOMENTO.
Outra característica nossa é o choro. Eu acho que Poli é a pessoa mais chorosa que eu conheço. Em qualquer momento ela chora, sério! E eu choro junto com ela. Se ela me ver chorando ela automaticamente chora e vice-versa. E isso é algo legal, mostra o quanto somos "manteiga derretida".

Enfim, essas foram as coisas que acontecem entre nós e que pra mim são de muita importância, mas é óbvio que existem várias outras que eu aprendi com ela e junto a ela. Tenha um feliz aniversário, minha amiga, desejo de todo o coração toda a felicidade do mundo pra você e desejo mais ainda ter a sua amizade pelo resto da minha vida. Te amo e feliz 20 aninhos! 

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. muito bom gosteei, eu tbm estou pensando em fazer isso, tbm vi lá no bolas de meia e achei legal..

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe