Look da vez: Sempre há flores.

sexta-feira, julho 18, 2014

Pois é, eu sei que nunca mais postei look por aqui. Mas gente, eu (ainda) não tenho uma câmera legal para fotografar looks, porém, como eu já tinha dito a vocês, agora o blog tem uma fotografa parceira, a Anny Rozane tudo ficou bem mais fácil e de melhor qualidade depois da chegada dela. Agora sim eu prometo que vou postar nessa categoria com mais frequência. 
Primeiramente eu quero dizer que não era esse look que eu ia mostrar a vocês, mas a Anny me fez mudar de ideia -e eu acho que é porque ela gosta muito de flores. Ela gosta muito mesmo, sério!- e então não resistir e ela venceu. Coloquei esse vestidinho florido que eu tanto amo -e que pelo visto todos o amam também-. Tenho que admitir que fiquei com vergonha, mas eu acho que é a falta de prática de fotografar com looks, espero me acostumar logo.



Eu e minha cara de chata, mas ok.

Espero que tenham gostado e ignorem a minha cara de retardada em algumas fotos. Até a próxima e fiquem com Deus!

Me sigam também pelas redes sociais:

Contatos da Anny:
 ♥ Facebook  Flickr  Instagram 

Você pode gostar também:

9 comentários

  1. As ruas do Recife Antigos são tão poéticas e inspiradoras.
    Adorei as fotografias ^^
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/
    http://jacifoiodiscovoador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Liiiinda como sempre. beijoos, arrasa gata :*

    ResponderExcluir
  4. Lindo look.

    bjo.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe