Pela janela do transporte público.

terça-feira, junho 03, 2014

Quantas vezes, enquanto estávamos andando de ônibus, metrô, carro ou em outros meios de transportes, nos deparamos com paisagens lindas? Ultimamente eu passo o dia inteiro no centro da minha linda cidade (sim, eu amo, sou completamente apaixonada pelo Recife), e parece que quanto mais eu ando pela cidade, mais eu descubro lugares e/ou detalhes lindos, até mesmo nas paisagens que eu vejo todos os dias, como essa acima, por exemplo. Alguns detalhes passavam despercebidos, mas como vejo todos os dias basicamente os mesmos lugares, acabei notando esse tais detalhes, óbvio! Eu tirei todas essas fotos enquanto estava no ônibus ou no metrô, por isso que algumas fotos estão tremidas. 


São essas as fotos, e as que ficaram tremidas eu achei um charme mas não sei por qual motivo, haha. Espero que tenham gostado e façam como eu, fotografem também alguns pontos da sua cidade, seu bairro ou de lugares que tenham uma paisagem linda e mandem pra mim ou me marquem no Instagram, ok?
Beijos e fiquem com Deus! 
Me sigam também pelas redes sociais:

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe