Desabafo anônimo: Se o amanhã nunca chegar.

quarta-feira, junho 04, 2014


Ás vezes, tarde da noite, eu fico deitado e observando-a dormir. Ela está perdida em sonhos tranquilos, então eu apago as luzes e permaneço lá no escuro, e o pensamento atravessa minha mente: Se eu não acordar de manhã ela algum dia duvidaria do modo como eu me sinto a seu respeito em meu coração? Se o amanhã nunca chegar, ela saberá o quanto eu a amava? 
Eu tentei de todas as maneiras mostra-lhe todo dia que você é a única para mim? E se meu tempo aqui na terra estivesse terminando? E ela tivesse que enfrentar o mundo sem mim, que o amor que eu lhe dei no passado será suficiente para durar se o amanhã nunca chegar? Porque eu perdi pessoas amadas no passado em minha vida que nunca souberam o quanto eu as amava. Agora eu vivo com o remorso que os meus verdadeiros sentimentos por você nunca foram revelados. Então eu fiz uma promessa a mim mesmo: de dizer a cada dia o quanto você significa para mim e evitar circunstâncias onde não haja uma segunda chance de dizer-lhe como eu me sinto. Se o amanhã nunca chegar... você saberá o quanto eu a amava?
Estou aproveitado esta oportunidade de dizer a você que eu quero mais que um só romance, você é o meu destino, não posso deixá-la partir, meu bem.

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe