Um amor pra toda hora.

terça-feira, maio 13, 2014

Meu amor, já está tudo bastante óbvio pra nós dois, o que está acontecendo e o que estamos sentindo. Acredito que você veio na hora certa com toda a minha certeza. Tu pensas que chegou a atrapalhar o que já estava mal feito na minha vida, uma situação que nem tinha tido iniciação e já estava me sufocando, enquanto você me dava o melhor ar, o respirar, o alívio, o sorriso mais sincero e até mais meigo e vergonhoso. Você sabe, ou melhor, nós sabemos que hoje, em hipótese alguma, não conseguimos viver um sem o outro conversando por horas e horas no intuito de roubarmos sorrisos um do outro. Como você já citou uma vez que se pudesse ficaria escrevendo pra mim palavras fofas o dia inteiro, ah meu amor, pois se pudesse eu passaria o resto dos meus dias te fazendo carinho, te enchendo de manhas, coçando a sua barda incrivelmente perfeita, fazendo sobremesas enquanto você fazia o nosso almoço, ouvir você me chamando de "sweetheart" e principalmente ouvir você cantar pra mim músicas de amor, que na sua voz se tornam as músicas mais lindas do mundo. Acredito eu que não tenho mais o que dizer diante de tantas as coisas que eu já te falei, só me resta agora demostrar a ti o quanto estais sendo importante e especial pra mim, me ajudando nas melhores e piores coisas da vida apenas em me fazer companhia. O fato de que quase eu iria te perder, mesmo que indiretamente, mexeu muito comigo e deve ter sido isso que me fez despertar, de uma vez por todas, que eu realmente estou loucamente necessitada de você no meu dia, na minha noite, na minha madrugada, na minha vida, a toda e qualquer hora. Só nós dois, um lugar frio e nossas lembranças guardadas em forma de fotografias. 

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe