Como eu hidrato o meu cabelo.

segunda-feira, maio 26, 2014

Não sei se vocês, que também me acompanham por redes sociais, já perceberam que eu dei luzes novamente mas dessa vez foram apenas na raiz do cabelo, e como vocês também sabem, a química acaba com o cabelo. Meu cabelo ficou cheio de pontas duplas, ressecado e com muito frizz e eu comecei a ficar desesperada porque ele nunca tinha ficado dessa forma antes mesmo depois das tinturas anteriores. Fui nessas lojas de cosméticos e uma vendedora me indicou uma queratina em gel e foi esse produto, juntamente com outros que eu comecei a usar, que deixou os meus cachos lindos, ou melhor, deixou os meus cachos maravilhosos!

Eu estava usando a linha completa do Seda Keraforce mas não estava adiantando em nada na melhora do meu cabelo e eu já estava pensando mesmo em mudar um pouco de produto. Após a tintura, eu comecei a usar o Shampoo e Condionador Elseve da L'oréal, preparação total 5 especial química. Logo na primeira lavagem eu já senti uma diferença incrível.
O condionador é super consistente quase na textura de um hidratante.

Depois do Shampoo e do Condionador, eu usei o Pós-química, a queratina em gel que fez toda a diferença na grande melhoria que houve nos cachos. Esse produto é perfeito para usar após algum procedimento químico, ele restaura o cabelo de uma forma incrível. Na primeira aplicação eu já pude ver uma enorme diferença. Passei 15 minutos com a queratina nos cachos e depois do enxague eu usei a hidratação Seda Keraforce e deixei agir por 5 minutos.
Como eu estou usando só produtos de restauração química na hora da lavagem e hidratação no meu cabelo, na hora de pentear eu optei por usar procutos especialmente para cachos . Eu me dou super bem com os produtos da Seda e esse creme é perfeito para a ativação e definição dos meus cachos. Uso e amo também esse reparador de pontas para cachos da Avon,  ele é o responsável por deixar o meu cabelo com um brilho maravilhoso.

❤ Resultado final após duas semanas com os procedimentos acima:
Ainda estou usando os mesmos produtos e conforme eu for usando, se houver mais alguma melhoria, eu vou continuar mostrando aqui para vocês. Se caso eu mudar os produtos e gostar (ou não gostar) eu comento aqui no blog também, ok? 
Espero que tenham gostado das dicas e comentem aqui o que acharam e/ou quais os procutos que vocês usam. Beijos!


Me sigam também pelas redes sociais:

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. eu queria saber como colocar essas opções no blog por exemplo inico

    ResponderExcluir
  2. e esse olá também pq eu quero fazer um blog pra mim so que eu não sei usar muito bem

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo, aqui é Nathalia que estuda contigo! Posso te dar uma dica? Talvez tu já saiba, mas vale mesmo assim. Usa a hidratação antes de passar o condicionador. O shampoo abre as cuticulas capilares, entao a hidratação penetra melhor. Já o condicionador, fecha as cuticulas, entao seria melhor deixa-lo por ultimo, por que passa a proteger o cabelo de quaisquer agente externo. Sou filha de cabeleireira e fui criada em salão, rs. Beijao!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe