Encontro dos vlogueiros nordestinos em Recife-PE.

terça-feira, maio 21, 2013

Olá minha gente! Hoje eu vou postar a minha eterna felicidade por ter encontrado esses caras (Principalmente Gabriel Oliveira). O encontro foi no parque Dona Lindu com a galera do PutzvéiNi do BadoqueKaio Oliveira e Whindersson Nunes e na boa, eles são maravilhosos deu atenção a todo mundo coisa que era quase impossível por que tinha uma multidão de gente em torno deles, foram 2 mil pessoas. Consegui gravar eles falando "TA BOMBANDO" que é o canal do Alan Pereira, que eu estou oficialmente participando a parte desse vídeo.



Abaixo, as fotos que tiramos com eles:
Gabriel Oliveira do PutzVéi e o dono do canal Ta Bombando.

 
Kaio Oliveira.

Poliana Suellen e Dani Castro.

e por ultimo, a foto tirada do vídeo que eu mais gostei:

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Mas que legaaaaaal! Deve ter sido muito bom né!? hahaha


    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage!!

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser legal conhecer e interagir com outros vlogueiros!

    Beijokas;* Fique com Deus,
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe