A Onda Sustentável.

sexta-feira, maio 24, 2013


Eu faço um curso de vendas no Senac-PE (por causa do meu trabalho, lembram?) e nós da turma 114 fizemos um Work shop usando só produtos recicláveis como: Garrafas pets, papeis, plásticos, metais... E no final de tudo, nós fizemos um desfile de moda com roupas feitas de produtos recicláveis. As roupas foram feitas por: Renato Batista (o nosso estilista) e ele é MARAVILHOSO, tem um talento incrível transformando e/ou fazendo roupas.

Making of do desfile.


Abaixo, as fotos do Work shop:



 Apresentação dos produtos
 Desfile. Modelo: Yalle Karinne
 Renato Batista
 Grupo do desfile: Modelos, Produtores e a nossa professora Lady Anne.
 Modelo: Amanda Santos
 Modelo: Maria Eduarda
Modelo: Thamyres Silva
 As modelos
 Renato Batista (O estilista)
O grupo que eu participei foi o grupo Sustent's com: Edson Augusto, Thais Lima, Felipe Cruz, Wellison e Taciana.


Obs: Infelizmente eu não tenho como colocar todos os produtos apresentados no work shop e as propagandas porque eu não to com todas as fotos!

Espero que vocês tenham gostado e levem esse projeto para dentro da sua escola e/ou curso. Beijos


Você pode gostar também:

1 comentários

  1. hehehe! Muiiito bom! Que ideia genial! Amei, parabéns a vocês, os vestidos ficaram muito bons!Nossa...já estou seguindo seu blog tá?Te convido para visitar o meu: http://vemsonhando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe