Decorando: Livros.

sexta-feira, maio 17, 2013



Olá gente, tudo bem? O decorando de hoje é super especial pra mim, pois eu amo livros. Esse decorando é para qualquer tipo de pessoa, até pra quem não gosta muito de ler ou pra quem ganha livros escolares e não sabe onde colocar, como organizar... Enfim, aqui tem várias dicas umas mais lindas que as outras pra você se inspirar, decorar e organizar os seus lindos livros.



E aí, o que vocês acharam? Tem algumas ideias aqui que eu pretendo fazer com os meus queridinhos, haha. É isso gente, espero que vocês tenham gostado, beijos!

Você pode gostar também:

6 comentários

  1. Adorei o post, as ideias são maravilhosas!

    Seguindo aqui!
    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi flor amei as dicas,que lindo essa estante de livros. já estou seguindo e curtindo a page se quiser retribuir e seguir a minha também ficarei grata !
    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Que ideias legais! pena que não tenho espaço =/


    passei pra avisar que temos novidade no EstudaJovem! - Correção de Redações. É gratuita! Corre conferir: http://bit.ly/YODSJm. Beijos, até :D

    www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai que estante linda aquela primeira *-*
    quero uma daquela pra mim!!!!!

    beijos beijos, flor!
    bom final de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro deixar alguns livros em cima da minha mesinha, fica tão fofo!
    Adorei as decorações, todas são lindas! <3
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog! Adorei o Post!!

    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?

    Beijocas

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe