Cabelos Cacheados: Mudando o visual.

terça-feira, maio 14, 2013


Olá gente, faz um tempinho que eu não venho aqui né? Eu estou mudando algumas coisas por aqui e vou começar uma parceria com um amigo em um canal no youtube (mais é uma surpresa, haha). Enfim, sábado passado (11/05) eu resolvi clarear mais o meu cabelo eu admito que fiquei com medo, mas a minha mãe me deu tanta força que eu tomei coragem e fiz. O resultado ficou ótimo, mas como eu sou parda e o meu cabelo ficou muito claro eu me achei um pouco estranha no começo, mais agora eu estou AMANDO! Eu me inspirei na Rihanna por que ela é morena e ficou super linda com o cabelo loiro, foi daí que eu decidi me arriscar.

Vejam o resultado:

(black and white)
(O cabelo não esta na cor exata nesta foto)

O meu cabelo ta escovado, quando eu deixar com cachinhos eu posto aqui pra vocês. Eu espero que vocês tenham gostado. Beijos!

Você pode gostar também:

11 comentários

  1. que coraaagem! auhauha amei..
    rihanna é tudo !

    byrafaelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa é o loiro dos sonhos!
    Ficou lindo Jô!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimooooooo!!!! adorei ;)
    tamb mudei radicalmente essa semana...fiquei ruiva de vez..rsrsrs.
    beijos beijos e bom restinho de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deus, meu sonho era ficar ruiva, mais meu tom de pele não combina ;/
      Vc deve esta linda, quero ver fotos *-*

      Excluir
  4. ah, já ia me esquecendo! te indiquei pra um meme lá no blog, se vc respondesse, eu ficaria feliz ^^
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/2013/05/meme-versatile-blogger.html

    beijos beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seus cabelos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou mais linda ainda hahah
    Adorei! fique sempre de cabelo enrolado, combinou hahah

    ps
    vc me perguntou no blog como participava do sorteio pelo rafflecopter, aqui um tutorial: http://www.somoscriativos.com/rafflecopter
    espero que ajude, e volte lá para participar hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii!!! ja to seguindo seu blog, curti na fanpage rs
    segue e curte de volta??
    xoxo, laísa.

    www.antenadasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Awn, ficou bem legal. Ficou sexy haha, mary moom rs. Abraços e te espero no meu blog, kiss.

    Pequena Princesa (visita pelo perfil)

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe