Desabafo anônimo: Em Julho.

sábado, maio 25, 2013

Eu nem sei o que aconteceu, foi tão rápido e tão intenso, só sei que marcou a minha vida. Alguns segundo ao lado dele, pra mim foi tudo. Aquele abraço, aquele cheiro, seu sorriso e a sua humildade encantou os meus olhos, encantou minh'alma e eu me apaixonei.
Eu não queria esta presa pra poder voar em sua direção. Me jogar da maior montanha sem paraquedas e cair nos teus brações fortes e tatuados. Eu queria apenas uma noite que nem precisava ser uma noite inteira, apenas algumas horas dela já seriam suficiente. Eu queria agora, aquele abraço que você está me devendo, lembra? E eu queria viver nas madrugadas em frente ao computador conversando com você sem ter sono.
Eu queria... Eu queria cada coisa que vem de você, tanto as suas qualidade, quanto os seus defeitos. Eu queria tudo isso, apenas queria. Mas o que eu quero na realidade é apenas você e te encontrar outra vez, quem sabe em Julho.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Quem sabe em julho..
    Adorei como você terminou hahah ótima frase para terminar um ótimo texto

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Screen-shot de Closer - Perto demais. Meu filme preferido.
    A propósito, belo texto.
    xx

    http://morrodasmelancolias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe