Decorando: Abajur

terça-feira, abril 23, 2013


Olá pessoal, me desculpem porque estou um pouco sumida, mais é por causa dos trabalhos como eu já expliquei a vocês Aqui nesse post, mais não pensem que estou abandonando o blog tá?
Pra me desculpar em "grande estilo" eu vou postar o que vocês mais pedem que é o Decorando, que hoje é com Abajur o/. Eu amo abajur, no meu quarto tem que ter, se não pra mim a decoração esta incompleta. 
Achei cada um mais lindo que o outro e vim mostrar a vocês. 






 Esse quarto é muito perfeito.


 Espero que tenham gostado, beijos!

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Bacana o post!
    criativo e facil de fazer!
    beijos www.meuuniversofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Também adooooooro abajur hahahaha sem exagero, no meu quarto tem 03 kkkkkk
    Não uso todos, mas acho bonitinhos *-*
    Beijos gatona ;)

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos esses abajus, amei o primeiro, bem romântico.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe