Eu irei mostra-lo que o amanhã existe.

quinta-feira, abril 25, 2013


(...)

Naquela tarde, já saindo do trabalho eu o vi novamente sentado vendendo os seus artesanatos. Tomei coragem e junto a uma amiga fui em sua direção, perguntei o preço da puceira e simplesmente sorri. Eu nem olhei a puceira direito porque só dava pra enxergar o seu encanto, o brilho do seu sorriso diante dos meus olhos. Em seguida com mais coragem ainda o perguntei:

- Amanhã você vai esta aqui?
- Não sei, o amanhã não existe.

Ele falou isso com tanta certeza, com tanto encanto que eu não parava de o olhar  nem por um segundo, me vi perdida no seu sorriso...

Esperei chegar o outro dia ansiosamente e quando eu o vi, fui novamente até ele e disse: O amanhã existe e eu estou dentro dele, hoje. Ele é tão encantador que a sua voz faz o meu coração palpitar até quanto ele esta silêncio. Continuei a frase dizendo: Mas, o meu amanhã só existiu hoje por que você esta presente dentro dele.

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe