Selo: I ♥ blog.

segunda-feira, abril 22, 2013


Esse Selo foi inventado pela Beatriz Letícia do blog Jusst We e fuciona assim: O selo será uma campanha para conhecermos melhores as blogueiras, sobre o que elas gostam e não gostam em um blog.

As regrinhas são:

  • Por o link e nome do blog a qual te indicou o selo
  • Por a imagem do selo
  • Citar 5 coisas que gosta em blogs
  • Citar 5 coisas que não gosta em blogs
  • Indicar 5 blogs para fazer o mesmo!

Então vamos lá.

O blog que me indicou o selo foi o Jusst We.

#5 coisas que eu gosto em um blog são:
  • Layout simples de fácil visualização que facilite na hora da leitura;
  • Lateral organizada;
  • Blogueiras que responde os comentários e retribuem a visita;
  • Textos legais, posts de tutoriais e looks;
  • A foto da blogueira e alguma coisa falando sobre ela;

#5 coisas que eu não gosto em um blog são:
  • Layout muito pesado, cheios de coisas que dificulta visualização, a leitura e textos muito coloridos;
  • Laterais mal organizadas;
  • Blogueiras que não responde os comentários nem retribuem a visita e aquelas que comentam "Segui, segui de volta" odeio;
  • Textos muito pequenos com poucas informações;
  • Imagens inadequadas que não tem nada a ver com o post;
E aqui vão os 5 blogs que eu indico para fazer o selo são:


Você pode gostar também:

5 comentários

  1. Oiii bem interessante esse selinho, assim podemos conhecer melhor umas as outras!!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah que linda, você me indicou *-*
    obg ♥
    beijo!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe por eu não ter lhe avisado, eu estava muito ocupada e só deu tempo de postar :}

      beeeijos bia.

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação, flor. E ah, amei a foto da sidebar e o topo do blog *-*
    Beijinhos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  4. Amei, muito bom ^^
    Gatinha estou atualizando meu canal com vídeos semanais, por favor visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe