6 ON 6 Junho: Por onde andei.

sexta-feira, junho 19, 2015


OLÁAAAAAAA, GENTE! Estou bastante sumida e atrasada, eu sei, mas é muita coisa para estudar, agora tenho a produtora e milhares de outras coisas que nós mulheres temos que fazer, vocês sabem né? Mas hoje vim aqui trazer uma coisa maravilhosa e que há anos que eu queria fazer que é o projeto 6 ON 6. No mês passado -eu acho- eu pergutei em um grupo de blogueiros quem ainda não participava do projeto e quem desejaria participar, então juntei 5 blogueiros que eu amei o conteúdo do blog, apresentei uns aos outros e TODOS AMARAM A IDEIA! Esse é o nosso primeiro mês e o tema é POR ONDE ANDEI, fotos tiradas em lugares que fomos no mês de Maio ou que amamos e vocês vão entender como são feitas as fotos logo abaixo.


Gostaram do post? Mês que vem tem mais e fiquem ligados também nos blogs participantes: Daianne PossolyUniverso MultiploPadrão ItAlém do meu mundo.

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Ideia maravilhosa, amei as fotos. Ah, amo a livraria cultura.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe