Meu layout: Tutorias que usei para personalizá-lo.

segunda-feira, maio 11, 2015


Bom, quase sempre tem alguém que me pergunta quem faz o meu layout e quando eu digo que sou eu algumas dessas pessoas acham o máximo e outras que estou mentindo, noto isso pela expressão ou porque elas dizem que estou mentindo, mas não, sou eu mesma quem faço e vou mostrar a vocês como, afinal não é nenhum bicho de sete cabeças.
Tem vários blogs que ensinam como mexer no HTML e adicionar detalhes que fazem toda a diferença no blog e eu vou listar abaixo quais tutoriais eu usei para personalizar o meu. Ah, e para mexer no HTML é muito prático, as meninas que fazem os tutoriais ensinam muito bem, então não tenha medo de arriscar!


Pronto, esses são os "segredos" dos detalhes do blog. Esses blogs são cheios de tutoriais maravilhosos e eu amo todos! É muito fácil deixar o blog super fofo e com exatamente a sua cara, principalmente quando não temos condições financeiras para fazer um layout personalizado e exclusivo. Para quem não sabe de forma alguma mexer em HTML, tem um post no blog Universo Múltiplo cheios de layouts lindos e todos eles são free, veja AQUI.

Espero que tenham gostado das dicas, até a próxima!

Me sigam também pelas redes sociais:

Você pode gostar também:

0 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe