Instagram: Happy days in December

segunda-feira, dezembro 01, 2014


Olá gente, tenho uma novidade pra vocês! Criei a tag no instagram #HappydaysinDecember, na qual irei postar uma foto todos os dias para relatar as felicidades que eu tive -e/ou ainda tenho- durante o ano todo de 2014 resumidos nos dias de Dezembro em forma de fotografia. Criei essa tag de última hora, confesso. Pensei nisso exatamente hoje, primeiro dia de Dezembro, e eu queria convidar outras pessoas para compartilhar as felicidades que teve nesse ano que já está dando adeus, porém não tive tempo -bubu-. Durante o dia eu irei convidar algumas pessoas para participar da tag, afinal, eu também adoro saber as alegrias de vocês. Quem quiser participar dessa tag lá no instagram é só colocar #HappydaysinDecember, e pode me marcar também. 
Ah, mais uma coisa! Toda semana, aos sábados, eu irei postar aqui também as fotos da tag para falar melhor referente as minhas felicidades apresentadas nas fotos, ok?! Então fiquem ligados tanto no meu instagram quanto no blog 

Me sigam também pelas redes sociais:

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Mas é claro que eu vou participar :-P amei a ideia, amei mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Vim dá uma vasculhadinha e amei! <3 Já é um dos meus favoritos, Jô!
    Obrigada pelo comentário no Trama Retrô! <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe