Ele precisa ir.

quarta-feira, novembro 05, 2014

Toda vez que ele vai eu vou junto. Talvez seja necessário ele ir embora. É incrível por que toda vez que ele parte leva a minha melhor parte, a minha alegria, o meu sorriso frouxo, mas desta vez é necessário que ele parta. Pretendo nunca mais tê-lo na minha vida, pois quando me acostumo com a sua presença e o bem que me faz, ele decide ir sem ao menos saber o que vai ser de mim. Ele some e outrora ressurge com a esperança que me falta. Essas idas e vindas só acabam comigo, simplesmente comigo. É como se eu me perdesse na sua ida e ficasse tentando me achar até a sua volta, e a pergunta que fica é: será que ele volta? Será que ele vai me trazer de volta? Chega! Eu não quero saber de idas e vindas. Quero alguém que fique, que ressuscite, que mostre que chegou e chegou pra ficar, e com isso não precisarei mais partir. Enfim, ele precisa ir.

- Claudia Patrícia.

Você pode gostar também:

1 comentários

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe