Decorando: Araras para roupas.

quinta-feira, julho 03, 2014

Ok! Eu sei que faz um bom tempo que eu não posto na categoria Decorando, mas gente, a faculdade estava tomando conta do meu tempo inteiro em questão de trabalhos e provas. Porém, agora tudo acabou -finalmente- e eu tenho mais tempo para me dedicar ao blog todos os dias. Mas vamos ao Decorando de hoje que vai ser sobre Araras para roupas. Infelizmente não tenho espaço no meu quarto para ter uma arara, há tempos que eu queria postar aqui sobre elas, e eu sempre deixava para depois, mas agora vai. Tenho esperança de um dia ter um quarto maior e assim montar uma arara super lindinha pra mim, e enquanto isso não acontece, vamos ver as fotos/ideias para o tão esperado dia do quarto novo. Procurei diversos modelos, cada um bem diferente do outro.


Bom, a arara que eu amei foi a penúltima e com certeza eu faria uma igual ou semelhante a ela. Espero que tenham gostado do Decorando e fiquem ligados, pois vão ter muitos posts novos por aqui

Me sigam também pelas redes sociais:

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Ai que fofo haha amei o post acho lindo essas araras deixa o lugar com uma cara mais bonita ... blog lindo beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?? Sou Kayene do Blog da Kayene e se você quiser participar do meu Blog fique a vontade sera bem vinda... apesar dele ser bem novinho.. Rssrs http://blogdakayene2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu, eu sou simplesmente louca por araras!! Sempre fui, acho que quando usadas na decoração do quarto, ou closet fica muito show. Adorei as imagens de inspiração. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  4. Fica muito legal e lindo :3 tbm já fiz um post sobre araras la no blog

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM @JOANNAACIOLI

Subscribe